Concerto de Ano Novo da Atlantic Coast Orchestra / by ORQUESTRA da COSTA ATLÂNTICA

"Concerto de Ano Novo encheu o Teatro Municipal de Vila do Conde
Dar as boas vindas a 2017 ao som de um Concerto Sinfónico de Ano Novo é mais uma aposta ganha pelo Município vilacondense no âmbito da sua programação cultural. 
Os bilhetes cedo se esgotaram no Teatro Municipal e as peças selecionadas, magnificamente interpretadas pela Atlantic Coast Orchestra, coroaram o tom festivo do concerto, que teve a sua expressão máxima no encerramento, com a execução de Danúbio Azul e da Marcha Radetzky.
Em breve intervenção, a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz manifestou a sua enorme satisfação pela grande adesão do público, considerando que esta era a iniciativa que faltava na programação natalícia de Vila do Conde, ao mesmo tempo que desejou a todos um bom ano.
A Atlantic Coast Orchestra é uma orquestra sinfónica constituída por jovens músicos profissionais, de grande talento, dirigidos pelo Maestro Luís Clemente, considerado como um dos maestros mais irreverentes e talentosos da cena musical portuguesa.
E foi assim que, com um repertório constituído pelas mais belas polcas, marchas, overtures e valsas do séc. XIX e XX, as centenas de espectadores, que encheram a sala do Teatro Municipal, receberam 2017, desfrutando de um momento inspirador para o novo ano que agora se inicia."

Fonte: https://www.facebook.com/cm.viladoconde/

Fotografia: JPedro Martins

 

Source: https://www.facebook.com/cm.viladoconde/